quarta-feira, 21 de maio de 2008

[Novidade Mix] Seu Cuca - Não Há



O rock praiano do SEU CUCA está de volta! A banda carioca traz sua mais nova produção, a música NÃO HÁ!

Depois dos sucessos de "Onde Você Estiver", "Já Que Você Não Me Quer Mais", entre outros, agora é a vez dos fãs pedirem "Não Há".

O clipe ainda não foi feito, mas na internet já rolam alguns vídeos. O importante é curtir o som do Seu Cuca! Então aí em baixo está a canção, em um vídeo informal, mas com a música original.




2 comentários:

Anônimo disse...

Galera da Mix... tô acompanhando a rádio de 7hs até as 17hs, a rádio tá com a programação muito boa, a "Hora do Musão" tb é muito show...
Parabéns a Lorena e Orelhinha pelo ótimo trabalho que vcs fazem durante a programação. Se puderem me mandem um alô ae pela rádio, meu nome é Bruno (Frajola)e minha esposa Luana (Lua) espero ouvir na quinta ou na sexta, (irei trabalhar na quinta de feriado) se puderem obrigadão, tô morando em Rio das Ostras, mas não deixei de acompanhar a rádio.
Abração a todos.

Moniquinhaa disse...

Muito bommmm!
Ouvir seu cuca nas radios eh di mais...Adoro a programação da radio,agora com o som dos caras...putz!!!
Meu nome eh monique,moro na tijuca e adoro o som dos caras...
Valeuu!