terça-feira, 20 de maio de 2008

[Novidade Mix] Ben's Brother - Let Me Out


Olha a Mix de novo apostando nas novidades! Dessa vez é a banda BEN'S BROTHERS que invade a programação carioca com o som LET ME OUT!
O grupo é original da Inglaterra e se formou em 2006, mas só em 2007, com o lançamento do seu primeiro álbum, "Beta Male Fairytales", que os meninos ganharam o mundo.
"Let Me Out" é o primeiro single desse CD e começa a se destacar aqui no Brasil.

Para mais informações acesse http://www.bensbrother.com/ . Para ver a banda entre as mais pedidas da Mix ligue para o 8801-1021 e peça muuuuito! =D


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa banda esta estourando aos poucos aqui no brasil ... Eu gostei muito quando eu vi no programa do Jô...
A letra da musica Let Me Out e muito da hora eu recomendo....
abraço a todos awe....