quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Resultado das enquetes!

Nas últimas semanas rolaram enquetes aqui no blog. Vamos um resumo dos resultados:

1) Qual o horário que você mais ouve a Mix?

44% - Pela manhã, com Lorena, No Break e Top Mix.
40% - Prefiro à tarde, com Ariel, Super Mix e Guilhotina.
14% - Sou mais à noite, com Casé, Festa Mix e Mixto Quente.

Total de votos: 257

2) Qual é o seu programa favorito na Mix?

26% - Top Mix
17% - Doutor Pimpolho
13% - Maratona da Mix
8% - Mução
8% - No Break
5% - Mixto Quente
4% - Super Mix
3% - Festa Mix
3% - Mix Pegação
2% - Baú da Mix
1% - Segundas Intenções
1% - Guilhotina
0% - Clube Mix

Total de votos: 203

7 comentários:

Anônimo disse...

o programa mais chato da mix é: A HORA DO MUÇÃO,não sei como voces pessoas tão conectadas ao mundo, precisam de uma coisa tão desagradavel que é zombar dos outros, humilhando e debochando de todos, vamos sorrir, vamos brincar juntos,sem caçoar de ninguem... Valeu?!!!!!

Unknown disse...

KD O JACKSON FIVE- MOTOBOY. O CARA É O MELHOR POW

Unknown disse...

top mix, há 8) muuuito bom!

Anônimo disse...

JACKSON FIVE - MOTOBOY

Naty disse...

adoro o segundas intençoes ....ainda nao viii em nenhuma rádio programa melhor do que esse... adoro o jackson ele é uma comédiaa .E sempre gosto de responder o Guilhotina

valew
Natálya tuka : Brasilia

Anônimo disse...

pow eu adoro voces pow eu escuto a mix todos os dias eu quero participa doa cadeira eletrica
bjssssssssssssssssssste amo mix

Anônimo disse...

Eu acho que a radio mix pode potar mais musicas em portuques e do canp rock a qualquer ora do dia