quinta-feira, 3 de julho de 2008

[Novidade Mix] Darvin - Pensa Em Mim


Atendendo a uma legião de fãs, a Mix colocou o sucesso PENSA EM MIM da banda DARVIN na programação carioca!

Thiago (guitarra e vocal), André (guitarra e vocal), Dudi (bateria) e Rá (baixo) formam o quarteto fantástico carioca que já está conquistando os ouvintes da Mix!

Em 15 de junho desse ano o single "Pensa em Mim" alcançou a 1a colocação no chart Hot 100 Brasil! Não é pra qualquer um não!

Só não entendi uma coisa: os caras ainda não têm video-clipe! =O

Digitei todas as tags do mundo, mas os únicos clipes que aparecem no Youtube são de garotos tocando violão e fazendo cover dos rapazes, historinhas em desenho de casais apaixonados e vídeos amadores gravados durante os shows da banda.

Vamos à um video amador então...


2 comentários:

Unknown disse...

essa musik e manerinha!
vlw mix...

Anônimo disse...

a primeira vez q eu fiqei com a minha namorada foi ouvndo ''pensa em mim''