sexta-feira, 13 de junho de 2008

[Novidade Mix] Seu Jorge - Mina do Condomínio


Samba Rock na Mix! SEU JORGE invade a programação com sua mais nova música, MINA DO CONDOMÍNIO!

Pra você não ficar de fora desse sucesso garantido, vamos ao refrão: =P

"Minha Mina, Minha Amiga, Minha Namorada
Minha Gata, Minha Sina do meu condomínio
Minha Musa, Minha Vida, Minha Monalisa
Minha Vênus, Minha Deusa, Quero seu fascínio!"

Ele se joga aos pés da mina, mas quem não faz isso quando realmente gosta de alguém? hehehe

Para ver Seu Jorge e a Mina do Condomínio entre as melhores da rádio, peça pelo 8801-1021 e acompanhe o Top Mix!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô galera da MIX, cadê os resultados do ligue-ganhe?

Anônimo disse...

E aí rapaziada da mix
tô ligando direto
mas não tem os resultados?

Unknown disse...

LEGAL ESSA MUSIK