quinta-feira, 6 de março de 2008

Resultado Dream Theater

Quem ligou e se inscreveu na promoção dos convites para o show do Dream Theater amnha no citibank Hall é hora de cruzar os dedos!

Eis os ganhadores:

Alan Santos Rodrigues - 5437
Bianca Félix de Brito - 2379
Bruno Quaresma Mendonça - 8589
Carolina Saldanha Marinho de Brito - 6008
Caroline Fernandes Teixeira - 2613
Maurício de Oliveira Batista - 8214
Rafael Santos Maciel - 4283
Renata Freitas Cesário Martins - 5182
Ricardo de Almeida Souza - 5145

Parabéns e bom show à todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o resultado da Fundição Rio????

Anônimo disse...

Eu tenho quase certeza que fui o primeiro a ligar pra Fundição Rio,
e nem pra vcs colocarem o resultado no BLOG, já que não mandam email, nem ligam pros ganhadores. . . . . uma DECEPÇÃO!!

Anônimo disse...

pow eu quero mandar om abração para toda equipe da mixi de desejar sucesso para todos!!!

Anônimo disse...

Ari de Jacarepagua: A programação da radio esta cada dia melhor, principalmente com muito Hip Hop que eu adoro.
Galera da Mix Parabens!!!

Ari

Anônimo disse...

Ari de Jacarepagua: A programação da radio esta cada dia melhor, principalmente com muito Hip Hop que eu adoro.
Galera da Mix Parabens!!!

Ari