segunda-feira, 31 de março de 2008

Ozzy in Rio!


Um dos caras mais conhecidos do rock mundial vai marcar presença no Brasil! Dia 03/4 tem OZZY OSBOURNE na Arena Multiuso, aqui no Rio de Janeiro.

Como de costume, a Mix não vai te deixar fora dessa e está sorteando pares de ingressos para você curtir esse mega show!

Para concorrer basta ficar ligado na programação da rádio e quando o locutor anunciar a promoção, ligue 8801-1021 e se inscreva!

Alguns ouvintes já foram contemplados. Confira a lista:

Alex Ramalho - 5832
Anderson Carlos Souza - 3034
Carlos Roberto Jorge Ribeiro - 6294
José Soares da Cunha Neto - 3488
Maurício Ferreira de Almeida - 4415
Monique Maia - 2902
Natália Rocha - 5386
Priscila Moraes - 9122
Rafael dos Santos Maciel - 4283

Os ganhadores podem buscar seus convites no shopping Rio Sul, piso G3, entre 10h e 16h, até o dia 03/4.

Quem não ganhou continue participando pois ainda tem muuuuito convite pra sortear e você pode ser o próximo a ganhar!

2 comentários:

Natalia disse...

Olá Galera da Mix!

Estou muito feliz!
Nossa! Eu nem acredito...e olha que até bater o pé aqui para seber resultado de promoção eu já bati...

Acabaram de me ligar, amanhã eu vou pegr meu ingresso!

$#%&*@ eu vou ver o OZZY!
Não creio nisso!

Muito obrigada, Mix Fm!
Não é à toa que vocês são a rádio nº1 do RJ!

Natalia disse...

Oi...

Sou eu...(novamente)

Agora, estou passando para registrar meu agradecimento a galera da Mix, afinal, se não fosse por vocês, eu não teria ido ver o Ozzy...

Muito obrigada!

E só para constar: O show foi F*%#!

Beijo, sorte e sucesso para vocês!