quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Top Mix - 29/01 - Terça-feira


Olha ele aí de novo! Na verdade olha ELES aí de novo! Rihanna, Ne Yo e Chris Brown marcam mais uma presença nas primeiras colocações do Top Mix! Repetindo o feito de sexta-feira, eles lideraram os pedidos da rádio e se consolidam como um trio e tanto!
Primeira Edição
[01] Rihana & Ne Yo - Hate That I Love You
[02] Backstreet Boys - Inconsolable
[03] Chris Brown - Wall To Wall
[04] Vanessa da Mata - Boa Sorte
[05] Fergie - Clumsy
[06] Martjin Ten Velder - I Wish You Would
[07] Diddy & Keyshia Cole - Last Night
[08] NX Zero - Pela Última Vez
[09] Akon - Sorry, Blame It On Me
[10] Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
Segunda Edição
[01] Chris Brown - Kiss Kiss
[02] Avril Lavigne - When You're Gone
[03] Rihana & Ne Yo - Hate That I Love You
[04] Vanessa da Mata - Boa Sorte
[05] Britney Spears - Gimme More
[06] Lonkin Park - Shadow Of The Day
[07] Ashley Tisdale - He Said, She Said
[08] Armandinho - Semente
[09] Sean kingston - Beautiful Girl
[10] Colbie Caillat - Bubbly
Pra ver sua música e artistas favoritos entre as primeiras colocações, ligue para a Central Mix [8801 1021] e faça seu pedido musical.

As mais pedidas rolam de segunda à sexta no Top Mix, às 12h e 17h.

Um comentário:

drika gouvea disse...

pow meu nome é adriana sou do rio de janeiro!!
pow eu acordo todos os dias pra ouvir mix acustico mais fico muito triste pois é so 15 mim de músicas!
poderia ser tipo o no break!
pow faz uma forcinhaa!!!!!!!!!!!!
por favoooooooooooooooorrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



vlw galera!!!!!!!!!