segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TOP MIX - 12/11

As músicas mais pedias da programação estão no TOP MIX!
Ligue e peça a sua: 8801-1021

Primeira Edição - 12:00

1- Sean Kingston - Beautiful Girls
2- Vanessa da Mata - Boa Sorte
3- Chris Brown - Wall To Wall
4- Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
5- Akon - Sorry, Blame It On Me
6- Avril LAvigne - When You're Gone
7- Diddy e Keyshia Cole - Last Night
8- NX Zero - Razões e Emoções
9- Vanessa Hudgens - Say Ok
10- Edu Ribeiro - De Mais Ninguém

Segunda Edição - 17:00

1- Rihanna - Umbrella
2- Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis
3- Artic Monkeys - Fluorescent Adolescent
4- Akon - Don'T Matter
5- Vanessa da Mata - Boa Sorte
6- Chris Brown - Say Goodbye
7- Edu Ribeiro - De Mais Ninguém
8- Fergie - Big Girls Don't Cry
9- Nickelback - If Everyone Cared
10- Timbaland - Give It To Me

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai... Tudo beleza? Eu estou precisando de um imenso favor, a programação (nome das musicas) do "bau da mix" dos dias 13 e 14 de novembro. Vou deixar meu e-mail para contato: lari_santos_silva@hotmail.com

Muito Obrigada!!!