domingo, 18 de novembro de 2007

Mais pedidas pela comunidade do Orkut!



Rihanna! Sim! Sem muito o que falar da artista do momento! Ela é a mais pedida em todos os lugares! Pela Central Mix - 8801 1021 - ela lidera o Top Mix com a música Umbrella. Com a romântica Hate That I Love You ela vem crescendo na programação da rádio. E com a rapidez do Youtube e Orkut, ela liderou os pedidos feitos na comunidade da rádio Mix Rio, com a canção Shut Up And Drive! Sem falar em Please, Don't Stop The Music, que ainda promete liderar os top musicais...

Logo atráz de Rihanna, Chris Brown, que na última semana desbancou Sean Kingston e por diversas vezes liderou o Top Mix, foi um dos mais pedidos. Kiss Kiss é o novo single do rapper mais dançarino de todos!















Duas musas seguem encabeçando as mais pedidas: Fergie e Beyoncé. A primeira, depois de Big Girls Don't Cry, veio com Clumsy, que em breve deve crescer em pedidos pela central Mix. A segunda, dona do rebolado mais conhecido do mundo, volta à cena musical com Get Me Bodied, uma música perfeita para quem gosta de dançar feito ela.


Por último, a doce voz e melodia de Colbie Caillat, com Bubbly. Uma das novidades da Mix dessa semana, que já ficou entre as mais pedidas do Orkut.



Para ver seu artista aqui no blog, entre na comunidade do Orkut, no link do lado direito da página. Ou então ligue para o 8801 1021 e ajudea a sua música a entrar no Top Mix.

Abração para a galera da comunidade Mix Rio 102.1

2 comentários:

Anônimo disse...

oi galera da mix!!! adoro muito vcs!!! ouço todos os dias o dia inteiro!!!
vcs são maravilhosos!!! a lorena é uma fofa, o ariel e o orelha, nem se fala...hehehehe
bjosssss para vcs e muuuuuito sucesso!!!!!
valeuuuuuu

Anônimo disse...

Fala Galera Mix!!!
Beleza??
Rinanna sem duvida é nome do pop mudial este ano, a cantora está em todas as paradas de sucesso.
Tenho um weblog especializado em música,estão convidados a visita-lo e se tiverem vontade podem comentar.

abraço!
http://www.somdosom.com/